E no campeonato pela continuidade dos recursos para os jogadores e ex-jogadores profissionais de futebol, o time das colaboradoras do Sistema FAAP/AGAP entrou em campo.
Elas jogam em defesa dos nossos associados e suas técnicas estão em suas pranchetas na mão e na bagagem que carregam ao longo do seu trabalho frente à Federação.
Sob o comando do presidente Julio Lirio revisam estratégias e decidem como farão as jogadas para enaltecer o trabalho realizado em prol dos associados ao Sistema.
Definem quem entra com os dados e números de benefícios e quem faz os lançamentos certeiros sobre o futuro da Federação caso o veto 14/2023 itens 123 ao 128 seja mantido.
Apita o presidente, a bola rola. Cada gabinete é um gol a ser marcado.
Elas partem para o ataque com boas táticas, boa articulação e explicação detalhada.
Quando pressionadas, a zagueira da equipe apresenta os argumentos sólidos, recupera a posse da bola e já repassa para as companheiras do time.
Cada gabinete visitado é comemorado como um gol de placa. Entre um sim e um não, elas se equilibram na raça e na certeza do trabalho que desenvolvem. Sempre de olho no placar da conquista.
Nossos associados na torcida, podem ter a certeza de que essa equipe está jogando com muita raça e determinação, sempre mirando na vitória, mas precisamos muito do apoio de vocês. Os torcedores sempre exercem um papel fundamental no desempenho do seu time.
Uma certeza temos: cada chefia visitada e cada assessor parlamentar que ouve sobre o trabalho desenvolvido pela Federação torna-se um torcedor fanático.
E torcida, pode ter certeza, vocês estão muito bem representados em campo. Esse time veio para ganhar e o jogo só acabará depois de, gabinete por gabinete, elas levarem o nome da Faapatletas, dos jogadores e ex-jogadores de futebol ao título tão esperado: “DERRUBADA DO VETO 14/2023, itens 123 ao 128, da Lei Geral do Esporte.