PL 1153/19 será votado nesta sexta ou no início do próximo ano

Deputados da Comissão Especial apoiam em peso as demandas do Sistema FAAP/AGAP.

Em conversa com o diretor do Sistema FAAP/AGAP, Júlio Lirio, os parlamentares da Comissão Especial PL 1153/19 informaram que o texto final sob responsabilidade do relator, deputado Felipe Carreras (PSB/PE) vai à votação nesta sexta-feira (17/12). Caso, haja algum pedido de vista, a votação será realizada no início de 2022, quando os parlamentares retornarem do recesso de fim de ano.

O PL 1153/19 de autoria do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB/PB) e apreciado pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados recebeu emendas em prol do Sistema FAAP/AGAP, assinadas pelos deputados Beto Pereira (PSDB/MS) e Renildo Calheiros (PCdoB/PE), que visam o retorno de recursos para a continuidade da assistência socioeducacional, em prol de atletas e ex-atletas profissionais.

Com o apoio da presidente da Comissão, a deputada Celina Leão (PP/DF) e todos os demais membros titulares as demandas do Sistema FAAP/AGAP foram contempladas e constam do texto final. Após a votação pelos membros da Comissão, o PL retornará ao Senado para análise.

Neste sentido, o presidente Wilson Piazza, em nome de todos os atletas e ex-atletas que fazem parte do Sistema FAAP/AGAP, agradece a cada membro da Comissão Especial, individualmente, pelo apoio fundamental à continuidade do trabalho e concessão de benefícios.

Acesse: https://youtu.be/Kt3ZJIi8nLU e veja o vídeo com alguns dos inúmeros parlamentares que apoiam as demandas do Sistema FAAP/AGAP e estão na luta para o retorno dos recursos para a continuidade dos benefícios.

Tags

Compartilhe:

Notícias Relacionadas
Últimas Notícias
Categorias

Cadastre o seu e-mail e receba notícias da FAAP Atletas.